![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlYgGgkUFHHXdlWoS6BwA_AtDnAHAcxI0KT6ezWhZWYAAEFea6kFB1JFPBC1_W7aoo6Jn9FxLn4gzvDVkuKRQwH11QyXiyRWKOYKdkOt_EmVi3wTz8Zpr_6BvN_aF-SmrFMe2WsyVYCbU/s200/a_tempo.jpg)
Talvez você nem faça ideia do quanto eu mudei...eu, agora, me apaixono pelas pessoas e não vivo na sombra do que não fomos. O tempo vai passando e mudando as coisas de lugar, ele me mudou muito. Me moldou. Acredita que eu não lembro mais o som da sua voz? E eu gostava tanto dela, que ironia, não?! Eu lembro da cor dos teus olhos quando me deparo com alguma de nossas fotos antigas. Nossa música já não me faz chorar, e infelizmente, a usei cruelmente com outra pessoa. Meu corpo mudou, meus hábitos mudaram, meus pensamentos e até a entonação da minha voz. Eu era uma menina e nem sabia. Uma pequena criança pagando de forte.
Eu aprendi a formula do amor, e já não deixo que as pessoas me façam sofrer. Meu cabelo cresceu, as curvas do meu corpo se definiram. Tenho mais piercings e tatuagens e muito mais história pra contar. Desde aquele dia que nos falamos pela última vez, meu destino mudou inúmeras vezes. Morei em alguns lugares, fiz algumas acrobacias com minha vida e certas vezes brinquei de roda gigante. Amadureci, lembra como eu não queria isso? Foi inevitável!
Sinto falta de Malu, como ela está? Às vezes penso se ela sente minha falta, ou se nem lembra que um dia existi.
Eu não vou mais a baladas, não fumo, mal bebo e uso roupas de marca. Será que você ainda me reconhece? Ou eu seria um rosto familiar no meio da rua?!
Hoje, de você eu queria apenas uma coisa, saber que você tomou as rédeas da sua vida e deixou de cavalgar sem rumo. Sei que não deixei muitas coisas boas de mim pra você e por isso embrulho meus melhores pensamentos e lhe envio, desejando felicidades.