Nome Completo: Mariana Frazão de Menezes FagundesIdade: 21 anos
Signo: Aquário
O que você faria em 15 minutos de fama: Pousaria pra Playboy, assim garantia mais 30 minutos de fama, rs.
O que faz você desistir de uma pessoa: Bom, muitas coisas... Não gosto de pessoas ciumentas, mentirosas, futéis, invejosas ... normalmente, isso me afasta das pessoas.
Um medo: Meu maior medo é perder as pessoas que eu amo, mas também morro de medo de cobra, rs.
O que você quer para o futuro: Bom, eu penso em me formar, fazer uma pós no exterior. Encontrar alguém a quem possa entregar meu coração e que mereça isso. Pretendo ter dois filhos, um deles adotado. Espero ter um bom emprego. Quero fazer grandes viagens. Um cachorro, uma rede na varanda, uma casa no Sul, um New Beetle e uma geladeira Brastemp, rs.
Qual sua religião: Eu acredito em Deus, acredito na vida após a morte, acredito que o mundo é regido por forças boas e ruins...mas não tenho uma religião definida, tô sempre aberta a conhecer e entender um pouco de cada, mas não quero compromissos.
Qual foi a maior loucura que você já fez por amor: Olha eu já fiz tanta loucura, que é até difícil dizer qual foi a maior. Sempre fui muito impulsiva, nunca fui de pensar duas vezes, nem me preocupar com o que os outros vão pensar, ou os riscos que poderia correr.
O que você escreveria numa camisa: "Prefiro Toddy ao tédio."
Uma música que te descreva: "Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde estou. Meu destino não é de ninguém, e eu não deixo os meus passos no chão."
O que você aprendeu nesse tempo de estrada: Aprendi muitas coisas, em um dia dá pra se aprender muito, é preciso apenas olhar atentamente. Eu aprendi a deixar e ser deixada, essa foi uma das tarefas mais árduas.
Em que área você pretende atuar: Durante muito tempo eu acreditei que atuaria no jornal impresso, em colunas ou algo do tipo...Depois eu descobri que escrever pra mim, é apenas um hobbie. Não conseguiria preparar todos os dias um texto pra ser publicado, não gosto de escrever sob pressão. Se fosse partir para a parte escrita, talvez eu fosse critica de cinema, mas eu quero mesmo fotojornalismo.
Um defeito: Sou muito impaciente, ou é agora ou não é.
O que é preciso pra te conquistar: Se quer me prender, não me prenda.
Um filme: Ah, só um? Sociedade dos Poetas mortos.
Uma música: Tirada de dentro da minha alma, "Codinome beija-flor"
Um conselho: Viver ao máximo, carpe diem. Nada de tristeza, e de nenhum sentimento ruim, viver é essencial.
Uma frase: Qualquer uma do livro "O pequeno príncipe", pra mim, são todas magníficas.