![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzSZ1Ua7tGJ8QwvsNh8EuLMdUxlQRz_TRohZgKWrI4z5uKNxbE5YW5blkY5vW5aaOQjnOH5qLTPoqyg3zRF0EIc2to7LXXCcrcmJ9M-w9E_olJKAeiz9J5fGfBOQhNgzewmxPZV18Ljj8/s320/tumblr_lg2pcaeTFk1qeud24o1_500.jpg)
Já notou que todas as vezes que procuramos algo e não achamos, saímos revirando tudo, desarrumando, fazendo bagunça... No fim a gente não encontra mais nada. Bagunça exterior é um espelho da confusão que há dentro de nós, sempre acreditei nisso. Minha vida tava assim, pelo avesso. Procurei por algo e desorganizei tudo. Agora me ponho a arrumar as gavetas da minha vida. Da mesma forma que faz bem jogar fora os papéis antigos e coisas sem serventia, é sempre bom descartar as pessoas que não nos fazem bem.
Tenho algo mal resolvido naquele espaço reservado dentro de mim e só irei encabeçar em algo novo quando todas as gavetas estiverem em seus devidos lugares. É renovador sentir-se assim: plena de si.
Não pense que é egoísmo esquecer o mundo por alguns minutos e olhar seu interior. É necessário se dar um tempo, sentir-se amada e saber a proporção desse amor, cuidar de si.
Encara-se no espelho e se ame e o mundo lhe amará de volta.
Se sentir leve realmente é tudo de bom.. Muito lindo e bem escrito o texto, parabéns!
ResponderExcluirhttp://lollyoliver.wordpress.com/