![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcKBStJvkIUx8W-wbrU3PL5KdcDScdRrsKGSvZaksu_u6UhtQhzKdU5hmspXtNw9JVWmt1ttXqHiK6xJtYaRP-HrgETRM5rl7Q1WRqKM0l4y7RQiTdkItrHO7Kqp8CEUpDVZu9C6RWbFw/s320/tumblr_l4vsls9isD1qc3c2so1_400.png)
Andei pensando nesse mundo que as pessoas criam e dão o nome de "amor", este universo longe de todas as realidades. Décimo quarto planeta descoberto, explorado e jamais decifrado. Essa ideologia criada de algum filme fictício que produziu um "para sempre". Quem determinou a extensão do amor? Por que depois de tantas provas as pessoas ainda crêem que essa infinidade de amor único existe? Não sabemos, ao menos, até quando é o "sempre", ele pode se extinguir na próxima esquina. Você pode ser condenado pela morte de um "para sempre" que ainda vive no coração de outro e esfriou no seu. Crime brutal o daquele que mata a esperança no peito de alguém. Pena inafiançável para o que acredita no inexistente. Prometa esse amor à longo prazo para você mesmo, o seu "para sempre" só morre com você!
"Crime brutal o daquele que mata a esperança no peito de alguém. Pena inafiançável para o que acredita no inexistente. Prometa esse amor à longo prazo para você mesmo, o seu "para sempre" só morre com você!"
ResponderExcluirÉ incrível como compartilhamos das mesmas idéias --'
Com todas as provas de que o mundo de hoje cada vez menos preza pelo amor .. eu ainda acredito nele. Num amo "Sempre para sempre" ♥
ResponderExcluirEu acredito no amor, ele pode não ser para sempre, mas respeito o "Que seja eterno enquanto dure".
ResponderExcluirQue texto perfeito, ameei!
ResponderExcluirhttp://lollyoliver.wordpress.com
ah, se todo mundo fosse assim! heheh
ResponderExcluirhttp://querodeuva.blogspot.com/