![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLW7zHdp2_9o056q-llMNMBW1OsHkK8ryZbHo1vS01IIV2cDfk84GqtxL1bhul1iZaUnCxIOxw5iGXvmnzkeWc2QjRbntnFDtebLj043HXBxDBYRdQ6DxHBN_OAJMq0xRU9WjtrdGBexg/s320/trio.jpg)
Sou reservada e ao mesmo tempo me exponho com uma facilidade que intriga. Escrevo todos os dias meus pensamentos, ideais e percepções, mesmo assim poucos me conhecem. Mecanismo de defesa: Você se mostra nas entrelinhas, mas não são todos os que compreendem um texto.
Me complico com as palavras faladas, mas danço tango de olhos fechados com as letras. A melhor maneira de me conhecer é lendo essas linhas que eu vou deixando soltas por aqui.
Eu sempre me abalo com a perda, mas aprendi a não chorar e encarar as coisas como um soldado da guerra, sempre pronto pra perder ou deixar a vida. Sou forte sim e que eu saiba não há nada de errado nisso, sou fraca também, mas mantenho as aparências.
Sou uma espécie desconhecida, um enigma. Partes são exploráveis, partes inquestionáveis, inexploráveis... Minha mente é um planeta não habitável, não tentem me entender, sou docemente contraditória.
Mariana, seu texto ficou lindo. Completamente realista e magnífico. Todo muito passa por isso, mas tu escreveu sobre isso de uma forma extremamente talentosa!
ResponderExcluirhttp://lollyoliver.wordpress.com/
AHAZE!
ResponderExcluirMuito bom o texto!!! Você é muito talentosa parabéns pelo trabalho excelente que vem desempenhando!!!
ResponderExcluirnossa seu texto e excelente parabéns =]
ResponderExcluirseguindo segui o meu tbm :)
http://vitorianoweleseelas.blogspot.com/
Parabéns pelo talento. Lindo texto...
ResponderExcluir