segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nota de explicação

Bom, o post de hoje não será necessariamente este, isso aqui é apenas uma nota de explicação.
O texto de ontem gerou uma polêmica que eu não esperava, fiquei surpresa ao entrar no blog e ver as estatísticas. O diário de Mariana foi criado em Outubro de 2010, seis meses após a criação do blog, tivemos ontem o maior número de visualizações de página. Os comentários foram pouquíssimos, mas eu recebi até resposta de outros blogueiros em seus blogs. Cada dia que eu entro aqui, fico mais feliz por ver que tem gente que por mais que não comente, gosta do que eu escrevo e volta, segue, twitta, curti no facebook. Justamente por respeito aos meus leitores, eu gostaria de explicar sem metáforas o texto de ontem, até para não gerar preocupações desnecessárias.
Quando se fala em amor, as pessoas pensam em amor carnal, mas existem outras formas de amor e até mais bonitas, o texto de ontem era mais isso. Foi uma forma que eu achei para expressar a dor que eu tava sentindo ao ver uma amiga minha partir. Lidar com a saudade é algo difícil, por mais que você saiba que ela vai vir pelo bem de alguém que você ama. O cérebro entende, o coração não. Resumidamente, foi isso. Espero que tenha dado pra entender. Tô rezando pra que tudo dê certo pra ela, e que se um dia ela voltar, que volte com outra cabeça e sem tantos sofrimentos. Que aprenda a olhar pra frente e não se prenda tanto ao passado, porque as pessoas sempre acabam magoando umas as outras, essa é a lei da vida. E principalmente, que ela não esqueça que aonde ela estiver o meu coração estará junto.
Para os meus amigos blogueiros e leitores eu queria dizer que não se preocupem, eu tô triste por causa da distância, mas estou bem...a vida continua! Beijos e obrigada!

6 comentários:

  1. :(
    Triste com a ida de Paulinha, mas feliz por ela ter me apresentado pessoas tão legais como você Mari,uma fofa!

    ResponderExcluir
  2. Você que é um fofo. Agora vamos nos ajudar e "renascer" porque sempre é tempo. Você tem a mim e eu tenho a você (L).

    ResponderExcluir
  3. Com certeza... Adoro estar com você!

    ResponderExcluir
  4. muito bom, texto muito legal!! [[

    Estou seguindo

    Se der me segue tambem: http://slayerbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é ter de ficar mastigando texto né!
    Ganhou mais um leitor, beijos.

    ResponderExcluir
  6. vc q fez o texto, fiko ótimo!


    Vc aind n me seguiu

    ResponderExcluir