terça-feira, 5 de abril de 2011

Won't you save me?

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de dormir pra todo sempre? Nada te chama atenção, nada é bom o suficiente, ninguém te faz bem...eu tô nesses dias. Minha vontade é quebrar tudo num ataque histérico ou de sair correndo, entre os carros até onde meus pés consigam me levar. Talvez gritar me aliviasse.
De um lado eu vejo alguém que traçou seu passos, que cavou seu buraco, que de tanto narcisismo enforcou-se nos seus cabelos e que agora vaga sozinha, como dói saber que eu amei esse alguém. De outro lado eu vejo alguém que eu amo tão distante de mim, que eu poderia correr por horas e ainda assim não seria capaz de alcançá-la, vejo uma pessoa que será capaz de dar a ela o amor que eu nunca darei. Ah, rasgo meu peito! Vindo em minha direção eu vejo uma pessoa tão perdida que acredita que pode se encontrar em mim, quem poderia se encontrar em uma pessoa já perdida como eu? Eu vejo a dor que eu vou causar. Me reviro entre todos os pesadelos, levanto-me, entre um gole e outro de água, lavo o álcool que ingeri durante toda a semana.
O sol vem me pertubar logo cedo, como eu queria não me levantar! A minha casa parece aquela que eu morei anos atrás, onde ninguém tinha alma, eram apenas corpos. Vivo nessa casa hoje, eu espero que só hoje. Tem goia de cigarro na pia e cinzas por toda casa, que enjôo, que nojo, que ódio! Ninguém mais pode me salvar, estou de novo me matando, endurecendo, tranformando-me em pedra. Morri com os olhos cheios de lágrimas.
Quem dera, eu contasse isso pra alguém, quem me escuta são as folhas do meu caderno velho, quem anda rouca de tanto falar é a minha caneta.

5 comentários:

  1. Lindoooo texto, Vc escreve muitooo bem. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Melancolia... normal em todos!
    =]

    http://tagsdisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto menina . se tiver alguns tempinhos passa no meu blog o nome é: barbie girls vip bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bem escrito, Adooooro Romances.

    ResponderExcluir
  5. É... São momentos que queríamos que não existisse. Mas um dia você vai ver que foi fundamental (:

    ResponderExcluir