sexta-feira, 16 de março de 2012

Someone different from you...

Senti cada palpitar do meu coração como se a qualquer hora ele fosse saltar do meu corpo.
Minhas mãos tremendo mostravam a indignação que se apossava do meu corpo enquanto eu ia lendo as linhas sujas de uma conversa sem escrúpulos.
Quando a gente gosta de alguém o mais correto a se fazer é apontar todos os erros da pessoa. Você já pensou nisso? Já analisou todas as coisas que eu já te disse durante todo esse tempo? Sabe por que eu faço isso? Porque quem fala por trás são os escrotos. Aqueles que falam pelo prazer da difamação e não pelo querer bem. Você não pensa nisso. Não pensa porque sua mágoa é maior que toda a sua existência. E quantas vezes eu te pedi pra se afastar de mim, pra não me dar espaço pra te magoar?! Você nunca escutou, porque cômodo é escutar quem fala mal. Isso me dá o direito de não voltar atrás, de não querer olhar na tua cara e de sentir nojo da tua voz.
Olha, eu gostava de você! Nunca te amei porque sempre percebi em você uma criança birrenta e não uma mulher sensata, mas eu te considerava pelas várias qualidades que você me mostrava. Sumiram todas!
Sempre tive uma regra básica na minha vida: se alguém não gosta de mim, eu não meço esforços para fazê-la gostar. Eu não tenho que impressionar ninguém, porque se eu o fizer não serei eu. Amor não se compra, acontece. Se você já mostrou o seu melhor e não obteve resultados, siga em frente. Se ainda ama, se conforme e queira o bem. O amor é isso!
Nem deveria perder o meu tempo escrevendo um texto pra você, mas tá tudo tão engasgado que eu sou capaz de morrer sufocada se não expor.
Eu poderia ter sido outra, afinal ser ruim é uma das fantasias que ficam bem justinhas no meu corpo. Mas eu me refiz, mudei por mim e não pelos outros e é isso que me leva a não procurar ajuda na vingança ou nos sub-sentimentos que a cercam.
Hoje eu bato o martelo e dou meu veredicto: inocente por ter sido eu em todos os momentos e culpada por me envolver com alguém que ainda não aprendeu um trecho da vida.
Junte-se ao que você chama de "amigos", conte histórias, ache que é engraçada porque a verdadeira palhaçada acontece nos bastidores, na parte do script que você não tem acesso. Cobra não rosna pra atacar, quando menos se percebe o veneno já penetrou a veia.



‎["Você cuidava, baby, de mim tão bem.
E ria por trás, como a enfermeira faz..."]

2 comentários:

  1. Algumas pessoas não merecem ser lembradas, principalmente as que nos fizeram algum mal.

    Que fedam na calçada e virem churume.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Tô vivendo isso junto.
    Impossível não sentir a mesma indignação na pele. :/

    ResponderExcluir