sábado, 20 de novembro de 2010

As cartas que me mandam...

"NÃO ACEITO RESPOSTA, é uma conversa que você não participou. beijos meu anjo, se cuida bom FDS!
Fico me perguntando por que voce quis tanto da sua vida com alguens que nada tinham a te oferecer e tão pouco comigo..tola pergunta eu sei, mas eu queria conversar, mas você não tá aqui então eu falo e você só me escuta. Eu queria muito casar com você, tirar você daquela casa, compartilhar dos seus sonhos , viver seus sonhos, suas aventuras, ir até o fim do mundo se lá você quisseze tirar uma foto, ser a mãe de Sophia & Gabriel enfim que você fizesse parte pra sempre da minha vida.Participar da sua vida num quer dizer que eu não viva a minha, só quer dizer que eu acho que ela é bem proveitosa ao seu lado.
Mas como você já tá cansada de me dizer ' o amor não é tudo' aprendi que perto de você ele não é nada, é só como mais uma noite.
Não importa com quem eu venha a dormir, nunca vai ser você lá, vai ver isso justifique eu não ter coragem de encostar, nem de dormir.
Acho que a gente vai ser sempre como os filmes que a gente assiste, todo mundo se ama, tem a maior sintonia, mas resolve que é mais interessante ser feliz pra sempre sozinho.
Talvez realmente eu nunca seja do jeito que você queria, vou ter sempre um trilhão de defeitos que você nunca sonhou, mas meu amor por você é mais forte do que tudo que já existiu.

'eu queria andar do seu lado,não correr atrás de você
eu queria viver com você, não arrumar minha malas e ir embora
eu queria não querer, mas eu quero.


num fica triste, nem chateada, só queria conversar te amo minha bonequinha linda :/ "

Bom, eu não tive direito a respostas e isso pra mim é o mesmo que me arrancar os dedos. Mas eu quero guardar essas palavras (que na verdade foi um depoimento que uma pessoa que me ama muito mandou). "Você é a estrela do meu céu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário