quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ressaca

Eu não sei o que se perdeu no meio do caminho, mas posso perceber o abismo entre nós. Não sei se fui eu que me desviei dos teus olhos ou se tu se esquivastes dos meus. Acredito que o medo de magoar-se seja maior que nós duas, mas também acredito que esse medo não pode chegar no calor da madrugada e engolir o que há de mais importante: a amizade.
Eu penso em você e ao mesmo tempo penso em um milhão de problemas, talvez o único seja "sabemos tudo a nosso respeito".
Eu queria fechar os olhos e transbordar aqui tudo que eu tô sentindo, mas que sentimento é esse? É tão fácil confundir amizade quando se tem ao lado uma pessoa como você, é impossível não se encantar. Encantamento! É isso que o meu lado esquerdo grita: avança o sinal! Enquanto isso, do meu outro lado, sigo pensando no que deve ser prezado. Razão e emoção são grandes inimigos dentro de mim.

Misturar amor e amizade, pode dá uma tremenda ressaca.

Um comentário: