sábado, 2 de julho de 2011

E saiba que você ainda está em mim

Aqui nessa cadeira encontra-se alguém que muda o destino a cada cinco segundos. Eu tenho esse dom, deve ser por isso que as linhas da minha mão nunca se completam. Não gosto de perder o controle das coisas e quando perco tiro o controle de todos, até de mim, que irônia não?!
Eu não quero me magoar, eu não quero te magoar... criei uma bola de neve! Parece que Deus está sempre me testando. E sempre que ele faz isso eu comprovo o quanto sou uma pessoa complexa.
Eu te conheço tanto e não te conheço nada, a insegurança é a melhor inimiga do ser humano. Ela vem de madrugada e furta todos os seus pensamentos e ideais. A verdade é que eu queria confiar mais em você, mas é impossível. Cada dia eu tenho mais certeza de que nunca vou conseguir. Meu escudo é feito de algum tipo de material impenetrável, incapaz de te deixar chegar até "quem sou eu". Acredite: sou melhor que esse ser errante que hoje te diz "- acabou!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário