quinta-feira, 15 de março de 2012

Sem rodeios...

Meu coração se movimento dentro de mim, não falo dessas batidas aceleradas de quando minha boca pronuncia teu nome, mas sim dessa angústia que não cessa. É sempre assim, meus olhos fitam os teus e tudo que permanecia em paz torna-se guerra. Difícil não é acalmar esse sentimento que nutro por você, mas sim confessá-lo pra mim mesma. O meu amor por você anula todas as minhas vontades e aguça os meus sentidos. Não sei se me tornei uma mentirosa ou se aprendi a omitir os fatos. Sincero seria te encarar nos olhos e assumir o meu amor, mas o cavaleiro negro montado no orgulho fez morada em mim, permaneceu.
Não é recíproco, eu sei, então por que tentar? Não há motivos! Mas o que me trás aqui não é a tentativa, sim o desabafo. Somos tão parecidas que essa igualdade desune.Nos conhecemos tão bem que temos medo de nós mesmas. É apavorante se ver no espelho e apaixonar-se pelos defeitos e qualidades, é ainda mais apavorante saber lidar com eles.
Já te apaguei, te reescrevi, rasguei, emendei... e sempre com uma nova marca, você permanece!
Os passos vão silenciando, os corpos aquietam-se nas camas, as vozes desaparecem, os amigos vão se desligando do mundo virtual e eu ainda estou aqui vendo as linhas do que nunca será dito surgindo na tela do computador. O barulho da porta do freezer abrindo e fechando vai me lembrando que algo está errado, tenho a mania de procurar lá dentro o que nunca está. Acho que eu quis congelar os nossos movimentos, mas eles aqueceram e evaporaram.

Um comentário:

  1. Uma indireta direta de esquerda. Eita coração sofrido. Muito amor pra dar, que a pessoa saiba respeitar tudo isso, saiba apreciar toda essa doçura que você tem.

    ;)

    ResponderExcluir