quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia [7]

"- Hoje fazem 7 dias que eu não te vejo palpavelmente, que não te sinto." - Esse foi meu primeiro pensamento hoje.
Pensei menos em você durante o dia. Reunião de pauta é uma ótima terapia para quem quer esquecer o resto do mundo, sua concentração fica ali presa sem conseguir se deslocar pra nenhum lugar. Antes das 17 hrs já estava tudo resolvido, as equipes separadas, as pessoas em suas devidas funções... parei pra comer, ri com os amigos... coloco o pé na rua e olho pro céu: "Que lua linda!" Me fez pensar que em meio de tanta correria, se você pára pra reparar, há coisas simples e belas capazes de iluminar a vida. Lembrei de você. Às vezes me sinto assim: um turbilhão de problemas em meio a uma corrida contra o tempo, mas se me pego a pensar em você tudo some, meu olhar se ilumina. Alguém já lhe disse que você é radiante?

5 comentários:

  1. *--* Acho que a lua já transformou a minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nossa eu adoro aq lua..adoro ficar olhando para ela pois me sinto em paz sempre que faço isso e as idéias fluem facilmente.

    Estou te seguindo..se puder me siga também ^^

    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando a gente sabe que pode sentir falta de alguém, é tão bom quando a gente ocupa a mente é saudável, mas o melhor mesmo é poder observar as coisas bonitas do mundo a lua por exemplo e poder pensar em alguém, poder amar alguém.

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que estamos tão preocupados com coisas da rotina que não reparamos o quão lindo é o mundo ao nosso redor e mais ainda o quanto precisamos de alguém.

    ResponderExcluir
  5. É verdade se repararmos tem tantas coisas bonitas que passam batido por nossas cabeças andarem cheias de preocupações e afazeres. Bacana o texto!

    Comentando em outro post.

    ResponderExcluir