quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rêve.


Acordei de madrugada sufocada
- uma xícara de café por favor! -disse ofegante
- O que se passa?
- Sonhei com algumas mulheres...
- Você as ama?
- Não sei! Talvez eu ame uma delas e outra eu tenha amado.
- Você tá tremendo.
- Elas me engoliam, uma olhava espantada e outra apenas chorava.
- Eram quantas?
- Todas que beijei.
Enfiei a mão no bolso do short surrado que durmo e tirei algo vermelho, ensanguentado, frio...
- O que é isso?
- Algo que lhe pertence, meu coração sendo resgatado e devolvido a você, acho que estou morrendo, mas bem sabes que volto.
Segurou aquele músculo 'nosso' e o vi reviver, inquieto, pulsante mais uma vez.
- É bom estar viva de novo. -Disse sorridente.
- É bom morrer de novo. -Falei cinicamente tomando meu café ainda morno.
Me vi indo embora pelo espelho, parte de mim ficou olhando meus passos tortos. Eu sei que aquele outro eu vai voltar, mas esse eu que ficou aqui está se completando pouco a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário