segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia [23]

Durante esses 24 dias eu experimentei todas as etapas da saudade.
A inicial, aquela em que os olhos da pessoa amada ainda estão gravados nos seus olhos com um terno "eu te amo";
A saudade mediana, aquela em que a desconfiança surge, o medo apavora, as juras de amor tornam-se sem sentido;
A saudade final, aquela que seu coração busca uma forma de se trancafiar em uma redoma, ou qualquer lugar que lhe pareça seguro.
Durante esse tempo, eu descobri que o tempo não existe em números. 24 dias para o meu coração foi como uma eternidade, as horas iam sendo digeridas lentamente pelo tempo.
Impaciência, insegurança, falta exacerbada... essa fui eu nos últimos dias. Por fim, tornei-me indiferença.
Pergunto-me o que será de nós, o que o senhor do tempo nos reservou para os próximos dias, meses, anos?
Qual será o comportamento das minhas mãos ao tocarem as tuas?
Que sentimento pulsará em meu coração? De que forma meus olhos irão te ver?
Hoje eu entendo quando Renato Russo cantava: Saudade é só magoar por ter sido feito tanto estrago.
Que agosto entre em minha vida doce ou amargo, mas que não me leve você de forma alguma.

4 comentários:

  1. Vai ficar tudo bem Mari x~ Tu vai ver...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO BLOG...BELAS PALAVRAS!!


    MUITO SUCESSO

    VOU SEGUIR, VISITA LA E SEGUI TAMBEM

    WWW.IPINFORMUNDO.BLOGSPOT.COM

    GRATO - SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. a saudade junto com o amor tem uma força muito grande..
    Você pode ter saudade de um carro que vc teve, um instrumento ou qualquer coisa material, mas quando é com uma pessoa e vc tem o sentimento por essa pessoa a saudade é muito grande, as vezes isso é bom ou ruim!!
    ___
    me segue?
    www.naoclico.com

    ResponderExcluir