segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Guardem o Natal para o próximo ano.


Há muitos anos o Natal não é uma data importante na minha vida. Passei pela sala e vi a árvore sendo desmontada e lembrei tudo que um dia ela reprentou pra mim. Como eu amava me enrolar nos enfeites e passar horas admirando aquela árvore. Tudo que era tão prazeroso pra mim, um dia transformou-se em obrigação. Natal é tempo de união, caridade e bons sentimentos, o problema é que eu acho que pra essas coisas não deveriam existir datas, um dia em 365 é muito pouco. Minha família não é unida. Aqui não há diálogos e ninguém se entende, talvez isso explique o meu temperamento. E, eu vejo cada enfeite sendo enbalado e sinto como se minha infância e inocência fossem guardadas junto, para o próximo Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário