sábado, 7 de janeiro de 2012

Mentiras não me interessam


Não sei dizer exatamente o que eu sinto quando vejo as máscaras das pessoas caindo, não é nojo, talvez seja abuso. Não sei qual é o prazer que alguém pode sentir em não ser o que é. No carnaval as pessoas se fantasiam por idolatria, no sexo por tesão, mas qual é a tara em vestir a essência de "sacana"? Já lhe passou pela cabeça que mesmo em um mundo louco como esse ainda existem pessoas que tem sentimentos?! Somos sementes multiplando-se no solo terrestre, mas não pense que adubo em demasia lhe trará bons frutos. Eu sempre disse que a mentira corre, mas tem passos curtos. O currículo que me entregaram agora me mostra uma pessoa que tá repetindo o erro há muito tempo, uma pessoa que tenta se mostrar diferente, mas que mal sabe que para mim as palavras são copos de vidro lançados ao ar, fazendo estrondo e espatifando-se no chão. Não acredito em sons, fonemas, letras, mas atitudes me conquistam. Tentar levar vantagem em uma situação pode te dar um atestado de idiota no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário