quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, Feliz ano novo!!!

Eu queria fazer esse post no último dia do ano, mas meu dia tá tão cheio amanhã que não sei se vou ter tempo...Vou deixar de lado as poesias e melodramas nesse post de hoje, e falar sobre o meu 2010.
Essa época do ano sempre me deixa muito feliz, família reunida, sonhos brotando. Aquela velha história de renovar-se a cada ano que passa. Estou cheia de ideais para 2011. Mas vamos ao 2010, uma retrospectiva desse ano cheio de surpresas. 2010 f0i o ano em que eu mais amei, comecei o ano amando e terminei amando, e surpreendentemente fui correspondida todas as vezes. 3 namoros, 1 paixão intensa que não teve espaço pra ir em frente. Algumas puladas de cerca =x mas isso a gente deixa in off :)
Ah, 2o10 foi o ano das grandes amizades, aquelas que grudam na pele como tatuagem (aliás, foi o ano em que fiz outro desenho desses, rs) . Conheci muitas pessoas esse ano, e todas maravilhosas... algumas vindas de tão longe. Fiz pequenas viagens, mas foram enormes em questão de sentimentos. Tive o prazer de trabalhar com a lei Maria da Penha, na qual me dedicarei muito mais em 2011. Ah, esse ano eu pulei, dancei, beijei,gritei, me stressei, amei, chorei... foi tão bom! Fiz algumas coisas que não deveriam ser feitas, mas é preciso adrenalina na vida. Gosto de me arriscar e pular do precipício! Esse foi o ano dos livros, das músicas, dos filmes... O ano da casa nova, do carro 0 km que continua 0 km, rs. Foi o ano das fotos, da quebra de barreiras, dos problemas que peguei pra mim... O ano do telemarketing ( me matem por isso). Foi ano que o Sérgio nasceu *--* O ano que se formou um vinculo entre 4 pessoas que se despediram hoje nas ladeiras de Olinda: Dora, Glenda, Karol e eu. (Seremos sempre nós em qualquer lugar do mundo). Foi o ano que eu tive a terrível ideia de fazer faculdade de turismo :O mas já desfiz e agora regresso pra jornalismo *-*
O ano do meu piercing... O ano dos grandes shows: The cranberries, Isabela Tavianni, Ana Carolina, Mombojó, Natihuts, Maria Bethânia, Jota quest... O ano das figurações em "Era uma vez Verônica" e "Paraísos Artificiais". Não foi esse ano que Marina Silva ganhou as eleições, mas eu não perco a fé (yn). O ano em que perdemos o grande escritor português José Saramago.


Enfim, pra fechar com chave de ouro esse ano que foi cheio de grandes surpresas , eu conheci alguém que tirou os meus pés do chão e que tá tão longe de mim agora, que chega dá um aperto no meu coração... E eu espero tudo de melhor pra nós em 2011 meu amor (L)'

Eu espero um mundo melhor, espero mais consciência ambiental, menos maldade... Espero por grandes viagens, "beijos sinceros de amor", realização em todos os sentidos. Espero o que há de melhor pra todos os que amo e até para os que não conheço ( mas esses eu espero ainda conhecer numa dessas esquinas da vida). UM FELIZ 2011 PARA TODOS!!!

2 comentários:

  1. "Quem inventou a distância não conhecia a saudade".

    Amor, apesar das barreiras, eu também espero que 2011 seja maravilhoso pra nós. Quero que 2011 seja completamente diferente de 2010, pois não aguentaria outro igualzinho a esse. rs
    Hoje a noite vou olhar para o céu, contemplar as estrelas e agradecer a Papai do Céu por ter me dado um presente tão especial, em pleno fim de ano: VOCÊ! Você está me fazendo acreditar que ainda existem pessoas do bem, sentimentos sinceros e amor verdadeiro novamente.

    Um beijo (dos nossos, rs) e um abraço apertado.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ownnn o amor é lindo!
    Mari, feliz 2011 pra todas nós, regado de muito mais fotos, vinhos, cervejas, saideras, abraços sinceros e beijos verdadeiros!
    Te amo muito amiga!
    Beijos meu

    ResponderExcluir