quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Conversa íntima (Beija-flor)


"- Sim, eu tô bem!" Talvez você não esperasse por isso, não tão rápido. Sou surpreendente! Dou uma volta de 360º em mim e nos meus sentimentos em menos de uma hora. Tirei sua foto da parede, não há cabimento olhá-la todos os dias...
Penso nos meus amigos na maior parte do tempo, nas outras horas eu batalho muito e me enlaço nos braços dele. Eu descobri que não te amo mais. Foi forte no começo, foi bonito, mas quero pensar que acabou nos 2 meses depois disso cada um seguiu pra um lado. É, não foi legal! Machucou. Isso me faz ter certeza que não volto mais atrás e que agora vou voltar a ser a menina que não lhe encara e nem lhe toca. Não quero cobrar nada, também tive minhas aventuras e devo confessar que elas foram bem intensas, uma delas virou paixão e eu tentei lutar de todas as formas contra pra não te magoar... mas foi você que beijou alguém primeiro e que se deitou com alguém primeiro, foi você que colocou alguém entre nós. Deus sabe o que faz! Foi bom pra mim, é o primeiro relacionamento que eu tive que posso dizer: sair limpa! Eu não vou ter o peso na consciência que tenho com Héllade, por também ter feito mal a ela e achar que a culpa foi minha. Isso não nos cabe! Eu dei tudo de mim, me engoli. Aprendi também a não contar mais o tempo...em 15 anos pessoas casam, tem filhos, se formam... em 15 anos pessoas continuam estacionadas em um presídio. Em um dia uma pessoa vira bilionária e outras voltam estressadas pra casa. O tempo é um pra cada um. Não vale contar dias, nem horas, vale viver!
Guardei de você as boas lembranças, as ruins estou juntando numa mala e vou mandar queimar. Durante esses meses eu esqueci das coisas que eu me lembrei por toda vida:
1-A vida é uma roda gigante, horas em cima, horas embaixo...a melhor coisa a se fazer é aproveitar as horas que se pode tocar o céu.
2-O amor é uma avenida de mão dupla, mas nas avenidas sempre tem muito trafego, nunca se sabe quem vai esbarrar em você no próximo minuto, mas vale a pena sempre se arriscar!
3- A minha liberdade não tem limites!!!
Eu volto a ser eu, a rir na rua olhando o céu, a ser elétrica, a beijar minhas flores, a dividir meu mel...

Um comentário:

  1. Que lindo Mari ! Me identifiquei muito neste texto (: Parabéns, vc escreve bem.
    Quero te fazer um convite, visite meu blog quando puder
    http://twitterdasgarotas.blogspot.com
    Obg, beijoos, Rapha ! Seguindo aqui.

    ResponderExcluir