sábado, 4 de dezembro de 2010

Tente outra vez...


Você abre a porta e me olha, como eu poderia não lhe amar? Senta na minha cama, me abraça...sinto teus lábios tocarem os meus, dessa vez ambos ressecados, nosso corpo muda com a separação. Em nossos olhos é visível o nosso amor. Me conta sua vida no último mês, lhe conto a minha (momentos tristes sem você). Tua cabeça no meu peito, nossas mãos, nossas decepções... a intimidade que eu só tenho com você. Percebe que isso não se joga fora? São oito meses, lágrimas, risos, gemidos...um baralho de sentimentos! Não importa se são dez minutos ao dia, o que importa é a felicidade quando estamos juntos. Eu seria capaz de enfrentar o inferno por você, de largar minha liberdade e acordar todos os dias da minha vida ao seu lado. Seria capaz de lhe proteger da chuva, de largar meus vícios... Eu só não sou capaz de lhe ver partir porque junto parti o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário