quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bem mais que o tempo que nós perdemos

Mais de quinze dias depois eu resolvo responder seu e-mail...por onde começar?
Um dia eu tava na faculdade, pronta pra encher minha cara e esquecer algumas decepções que tive...nesse dia eu conheci um cara, mas ele era só mais um cara que eu ficaria e depois nem lembraria o nome. Passamos a tarde juntos e algo nele me fez perceber que não seria só um dia. Eu não amo esse rapaz, mas se um homem um dia conseguiu chegar perto disso esse homem foi ele. Corajoso ( não forte, há uma grande diferença entre essas duas palavras), doce e ao mesmo tempo amargo, experiente pra tantas coisas, criança pra outras. Carente, sem colo...amigo. Eu sonhei em viver alguns vários momentos com ele, ir a piscina no fim de semana, passar Natal, Ano novo, viajar...tomar café,jantar,almoçar...ter um filho, formar uma vida. Talvez eu tenha medo de um relacionamento com um homem, fazem 8 anos que vivo com mulheres. Quando você é hétero e se descobre gay, a cabeça dá uma volta de 360º, de repente você não é o que sua mãe esperava e nem ninguém da sua família...eu me acostumei com isso! Agora a cabeça dá outra volta de 360º, e como seria dormir e acordar ao lado de um cara? O que será que eu sou pra um homem? Será que sou tão boa como com mulheres? Tantas perguntas... Me dói te ver mal, me dói saber que entre tantas feridas uma delas quem provocou fui eu. Quando escrevi aquele post no blog eu pude sentir "nosso" filho dentro de mim, nada foi mentira.
Hoje eu passei o dia com Sol, nós conversamos muito e resolvemos que o melhor pra nós duas é seguir a nossa vida separadas... eu nunca vou poder jantar com a família dela, ou casar com ela. Mas eu fui feliz em todos os momentos e isso me fez aceitar... como eu te disse ontem o destino a Deus pertence...ele quis assim.
Eu sempre te dei opniões, mas nunca te pedi nada...hoje eu resolvi quebrar as minhas barreiras e me mudar e por isso eu vou te fazer um pedido: Não faça coisas que lhe fazem mal pra me esquecer...o tatame apaga meu rosto da sua mente enquanto você tá lá, quando você sai eu volto...então é uma prova que não vale a pena...nunca desconte em ninguém as suas raivas, as pessoas não são culpadas! Se fumar lhe prejudica, apague o cigarro da sua vida. Viva! Viva com o melhor que há em mim, não com o pior...eu sempre quis que as pessoas levassem consigo o melhor de mim, ver você levar o pior me magoa. Se você me ama, não me magoe!
E por fim, fique aqui, eu serei sempre seu porto seguro! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário