segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Até onda dura?

Andei pensando nesse mundo que as pessoas criam e dão o nome de "amor", este universo longe de todas as realidades. Décimo quarto planeta descoberto, explorado e jamais decifrado. Essa ideologia criada de algum filme fictício que produziu um "para sempre". Quem determinou a extensão do amor? Por que depois de tantas provas as pessoas ainda crêem que essa infinidade de amor único existe? Não sabemos, ao menos, até quando é o "sempre", ele pode se extinguir na próxima esquina. Você pode ser condenado pela morte de um "para sempre" que ainda vive no coração de outro e esfriou no seu. Crime brutal o daquele que mata a esperança no peito de alguém. Pena inafiançável para o que acredita no inexistente. Prometa esse amor à longo prazo para você mesmo, o seu "para sempre" só morre com você!

5 comentários:

  1. "Crime brutal o daquele que mata a esperança no peito de alguém. Pena inafiançável para o que acredita no inexistente. Prometa esse amor à longo prazo para você mesmo, o seu "para sempre" só morre com você!"

    É incrível como compartilhamos das mesmas idéias --'

    ResponderExcluir
  2. Com todas as provas de que o mundo de hoje cada vez menos preza pelo amor .. eu ainda acredito nele. Num amo "Sempre para sempre" ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito no amor, ele pode não ser para sempre, mas respeito o "Que seja eterno enquanto dure".

    ResponderExcluir
  4. Que texto perfeito, ameei!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. ah, se todo mundo fosse assim! heheh

    http://querodeuva.blogspot.com/

    ResponderExcluir