domingo, 7 de agosto de 2011

Equilíbrio

Falar de você é falar de mim, e como é difícil falar desse turbilhão de sentimentos que sou eu, que é você.

Só nós sabemos, o que faz nossas lágrimas rolarem durante as madrugadas de insônia.

Conte-me, minha irmã, em quantos pedaços partiram-lhe o coração? Há quantas de você por aí tentando despistar essa que nós duas conhecemos?

Não se pergunte porque o passado foi tão cruel, porque você acaba pintando-o no presente. Quando a vida nos mostra crueldade é para nos provar o quão forte o ser humano é capaz de ser. Eu sei que você sabe tudo isso. Compartilhamos o mesmo anjo, a mesma força superior. A amizade une espiritualmente as almas gêmeas, que na realidade não existem só no amor carnal.

Se ela volta? Se há pedras ou sofrimento em novos caminhos? Não se questione tanto, o tempo já tem tudo resolvido. A prova prática não é o questionamento e sim a vivência. Se a liberdade te escapa, segure-a. A força do pensamento é de um poder inquestionável.

Ignore os espelhos, eles nada falam sobre você.

Não compre as intrigas que os cambistas vendem por aí, nada que não é verdadeiro vale a pena.

Prospera na vida aquele que aprende a flutuar, como as crianças aprendem na água. Equilíbrio. Guarde essa palavra aquariana porque a vida não nos prepara para coisas boas, mas a vivência é o que nos prepara pro depois, para o equilíbrio. O prêmio de todo ser humano que soube aprender a viver.

6 comentários:

  1. Isso me deixou emocionada okay x~

    ResponderExcluir
  2. Acredito mto na força do pensamento positivo atrai coisas boas , gostei do seu texto é bem positivo parabéns

    ResponderExcluir
  3. Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo... Porque nada é pra sempre, mesmo que continue.

    ResponderExcluir