quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Recado

A cada passo que eu dou, a cada rosto que eu vejo pelos vidros dos carros fico me perguntando porque as pessoas continuam passando tantas horas dentro de um automóvel em um trânsito infernal. Não vejo explicações válidas, a não ser manter as aparências. O carro que foi criado para nos dar conforto, hoje nos mantém horas em um caos formado por barulho, calor e perda de tempo. As pessoas já acordam irritadas e passam o dia curtindo a mesma situação que vai se prolongando a cada minuto. Eu ando durante 30min (o tempo de casa para a faculdade), chego disposta e carregada de pensamentos. Continuo sem entender a humanidade, por que trabalham tanto para manter as marcas e as aparências? Meu maior desejo é não ser engolida por esse monstro do capitalismo. O importante pra mim é aproveitar a vida e certos luxos não são precisos.
A humanidade está esquecendo os princípios básicos da vida, se é que um dia aprenderam. Não há mais espaço para fazer amor e o sexo é praticado nos intervalos de tempo. Por onde andam os sorrisos desse século? A tecnologia não foi inventada para acabar com o homem, mas sim para ajudá-lo a crescer, lembrem-se disso! Aproveitem o tempo porque ele é curto e o dinheiro é incapaz de resgatar as horas.

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog tbm... caso queira fazer parceria, ajuda para deixar seu blog com cara de site e tals, só me contatar... rs

    fah@comumdeum.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu texto!!! Vc tem muito talento!! Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  3. Pior que sinto isto mesmo...
    Uma falta de um pouco de tudo..
    Como naquela música de O Teatro Mágico: Sobra tanta falta.

    Muito bom!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei do texto *-* Ao contrário de mim você consegue escrever textos, eu não consigo escrever três linhas direito, kk Parabéns pelo blog, Sucesso! (:

    www.cerejalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre sinto falta do que não sei o que é. Nossa, tu escreves muito bem.. De uma sensibilidade fantástica, toca no fundo do coração..
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir