terça-feira, 9 de agosto de 2011

Você ainda vive na distância do meu eu


Chamam meu coração de insano, julgam-me sem nem ao menos me conhecer. Eu sei dos meus sentimentos.

Da última vez que estive com você, meus lábios tocaram os seus e eu me lembrei de tudo que pulsava em mim antes de você ir embora. E eu nem sei porque o destino gosta tanto de brincar comigo, porque te trouxe de volta, eu sei o quanto meu corpo sangrou e o quanto eu tenho medo de mexer nas cicatrizes. Será que você não foi capaz de perceber nem por um segundo que tudo que eu preenchia no meu coração era a falta de você?

Eu seria capaz de escrever com as lágrimas que rolam pelo meu rosto toda a história que eu inventei, sozinha, com você.

Não é fácil ouvir um "eu te amo" depois que o coração já foi quebrado em cacos miúdos de vidro, e mesmo assim eu ouço e tento fazer um vitral.

Não quero me meter na bagunça do teu coração, há coisas que segundos não sabem arrumar. Cada um conhece sua desarrumação.

Não guardo expectativas, não cultivo o amor. Mas saiba que todo esse plutão que vive em mim, mantém por você um chama que não se apaga. Um habitante capaz de viver na frieza e na distância, que conhece o que um dia denominou-se paixão.

3 comentários:

  1. Lindíssimo. Realmente, mexer em cicatrizes internas é uma das coisas mais difíceis de se fazer. Visitem meu blog pessoas .. www,thehiitgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo!Seu blog esta muito bom!
    http://blushbatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Muito bom seu blog!
    http://www.lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir